Salas Especiais

20/04/2013 16:05
 
Gente isso tudo peguei do site: viciadosdetransformice.blogspot.com Mas só peguei pq ele é meu parceiro!
 
Oi galera mais uma vez aki e o Designer_Viciado e truxe novidades para vocês ! as salas especiais olhem a lista :
 
1 - #infected  . Essa sala e uma sala de vampiros e da para fazer meep , Objetivo : não ser picado e virar morcego,vampiro.
                                                                                                                                                                                     

2 - #deathmatch . Essa sala é igual um baffbotffa  , Objetivo : matar os outros soltando Cannon que para soltar Cannon tenque abaixar , se so você sopreviver , você ganha first e pontos .
 

3 - #Campal . Essa sala e uma das MAIS LEGAIS e assim : tem 2 times , um time é o time vermelho , o outro e o time azul , vai tar as cores nos nomes dos ratos . Objetivo : ir ate o campo do adversário sem morrer e pegar o queijo deles , em seguida você volta para o seu campo e pula e crica em espaço .
 
 
4 – #Traitor . Objetivo : tipo eu sou o ino agora e voce tem que me mata com espaço
 

5 -# Ratapult . E igual CAMPAL  Essa sala e uma das MAIS LEGAIS e assim : tem 2 times , um time é o time vermelho , o outro e o time azul , vai tar as cores nos nomes dos ratos . Objetivo : ir ate o campo do adversário sem morrer e pegar o queijo deles , em seguida você volta para o seu campo e pula e crica em espaço .
                                              
6 - #tagging . A tagging e uma sala de pega – pega , você pega as pessoas apertando espaço , e para envocar algum item de shaman e so mudar de item apertando X e cricar em espaço durante 5 segundos
 
Gente isso tudo peguei do site: viciadosdetransformice.blogspot.com Mas só peguei pq ele é meu parceiro!
Voltar

Pesquisar no site

Voltem Sempre!!